quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Amazônia para sempre

Está rolando na web, e alguns já devem até ter recebido. É uma iniciativa de artistas (Christiane Torloni, Victor Fasano e Juca de Oliveira) contra a devastação da Amazônia. Pede para entrar no site http://www.amazoniaparasempre.com.br/ ou mandar um e-mail com seus dados (CPF, RG e blá,blá,blá) para poder assinar o manifesto. Lindo não!

Não! Porra André, agora tu tá de sacanagem né? Não!

Sabe o que a Christiane Torloni e o Victor Fasano querem? Receber cachê e aparecer na mídia.

Antes que me xinguem e me joguem pedra. Concordo que é preciso preservar a Amazônia. Claro que é preciso, é literalmente o coração do planeta. A maior biodiversidade do mundo está ali, e ainda tem muita coisa a ser descoberta. Mas, deve ser preservado pelos brasileiros e por empresas brasileiras. O que adianta assinar esta bosta, se por trás disso, estão multinacionais estrangeiras?! Ê, vamos preservar a Amazônia entregando ela de bandeja (por uma módica e irrisória quantia é claro) para uma empresa estrangeira que vai cuidar bem dela!

Idiotice e hipocrisia. Assinar essa porra de c* é rola! Rá!

O mal do povo é achar que tudo que passa na mídia é bonitinho e se os "artistas (?!)" estão falando é por que é verdade. Nhé. Pura balela.