quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Enfim, um blog!

Olá!

Bom, vamos por partes!

Primeiro: resolvi criar um blog!
Tá, mas pq criar a porra de um blog? Para colocar minhas frustrações, para espairecer, para passar o tempo ocioso no trabalho (que minha gerente não leia isso!), para colocar notícias, para me comunicar com meus amigos que estão longe ... enfim, n motivos ...

Segundo: e eu com isso? (vcs devem estar se perguntando!)
Preciso de leitores e de movimentação nos comentários oras! Nada melhor que os amigos cobaias para isso! Para ajudar a dar idéias, para mantermos um contato e falar besteiras ...

Terceiro: você ganha alguma coisa com isso?
Não! E nem pretendo. Como eu falei, é um canal para descontração, frustração, enfim o que me der na telha já que o blog é meu! =)

Agradecimentos!

Queria agradecer ao meu papai, minha mamãe...

Queria agradecer aos meus amigos, por vcs existirem ... =) (sentimental não?!)
Aos meus futuros leitores (ou não!) que vão me dar ânimo pra continuar com esta maluquice!
E a uma pessoa muito especial ... Roberta Carvalho, por ser tão maluca quanto eu pra me aturar e me apoiar neste devaneio!

Meninas, beijos!

Peludos, aceno de mão!