quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Essa vida de blogueiro

Nem bem minha vida de blogueiro começou e já tenho três pérolas!

Primeira:

Estava eu me dirigindo para minha residência, quando o celular toca. Segue diálogo:

-Fala feio!

-Fala...

-Tô no shopping, dá um pulo aqui que quero ver umas coisas e tomar um chopp!

-Ok! Tô indo ...

Minutos depois cheguei ao local supracitado. Estavam lá menina Jô e o Careca.

Conversamos e tal, contei do blog ...

Poxa então vamos jantar, pra comemorar! Eu pago!

Nem bem minha vida de blogueiro começou e já ganhei um jantar na faixa no B-52! Rá!

Segunda:

Pois bem, quando cheguei em casa, minha mamãe mãe não estava. Saiu pra requebrar por aí. Quando estou quase pegando no sono, ela adentra no meu quarto para uma conversa noturna! Perguntou como foi o dia, se queria jantar, essas coisas. Contei que tinha feito um blog! Já foi uma dificuldade enorme explicar o que era o maldito blog. Quando, ela solta a seguinte pérola:

- Pra que essa exposição toda?! Vai ficar falando de você, pra todo mundo ver, até a hora que te sequestrarem!

o_O

Como diria Roberta Carvalho: "o mundo é estranho!"

E minha mãe também!

Nem me dei ao trabalho de responder!


Terceira:

Um grande amigo, que não vou falar o nome, fino como um cano de passar merda, me liga:

- Que porra é essa de blog?!

- Sei lá! Pra escrever o que penso, falar com os amigos...

- Que coisa de bicha! Não vou comentar lá!

tu, tu, tu...

Ok! Foda-me! Quem manda ter amigos idiotas!

Agora se vc comentar aqui vou te zuar seu fela!