segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Resumex

Bom dia,

Como de costume estou de mau humor. Tô com dor no joelho e com frio.

Sábado

Acordei às 7 da matina para ajudar o amigo Pedro Salsicha no campeonato. Aproveitamos e ligamos para o Careca ir junto. Ele tinha ido dormir às 5 da madrugada, porém, foda-se ninguém mandou beber e chegar tarde. Lembra que ele tinha dito que não ia beber mais?! Quando eu digo que é um pândego, ninguém acredita. Até que foi divertido, mas quando joguei fodi meu joelho. Merda. Tô mancando até agora.
Fui ao cinema ver "Primo Basílio" com a Roberta. O filme é ótimo, eu achei bem fiel ao livro e ainda aparece a Débora Falabella completamente nua! Rá!
Depois fomos comer pizza na Lapa. Conversamos muito e ela me chamou de brega e comum. Novidade! Mesmo assim eu adoro a Roberta. Sair com ela é sempre perfeito!

Domingo

Almoço com papi, depois fui pra casa cuidar do joelho. A dor estava me consumindo, tomei remédio e fui dormir. Nhé.