segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Resumo do fds!

Oi!

Meu mau humor está saindo pelos poros. Não vou dar bom dia e quero mais que todos se explodam! A dor de dente está me consumindo. Mas vou resumir o fds já que o mesmo foi hilário!

Sexta:

Fui a um aniversário de um amigo da Blogstar. Choperia CBF. Lugar legal, bem decorado, chopp gelado e pessoas agradáveis. Adorei sexta. A companhia da blogstar é sempre muito agradável.

Sábado:

Fui para a praia com Boné e Chagas. Há meses não aparecia na praia! Voltamos e fomos para o churrasco do Fábio. Agora que começa a diversão! Mesmo lugar de sempre, que alguns dizem que é "o inferninho!" Boné, Papel, Careca e eu, ficamos muito bêbados! Há anos não ficávamos assim! Não vou dar detalhes mas alguns acreditam que viram até meteoros! A frase do churrasco foi: "É o apocalipse!"
Começou uma dor de dente chata. Mas tava meio alto e não liguei pra ela.
Quando não para minha surpresa, tarde da noite a Tia Denise (mãe do Careca) me liga. Queria saber do sujeito. Fiquei preocupado, mas quando o Careca fica bêbado ele faz coisas estranhas. Deixei pra lá.

Domingo:

Dormi até cansar. Acordei, fui almoçar no shopping com os amigos. Fiquei sabendo do paradeiro do Careca. Foi dormir na casa da tia, porque a casa dele está pintando e ele tem renite. A tia não estava em casa e o que o malandrão fez? Dormiu no hall da casa da tia! Sim, no chão encolhido como um menino de rua! E ainda tem a petulância de dizer: "Eu juro que não bebo mais!" Pândego!
Jogamos WE10 até dar caimbras no dedo. Depois fomos fazer compras. Fazer compras faz feliz! Mas deixei de ficar feliz rapidinho, pois voltei a ter dor de dente. Merda.