quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Suruba com Creuzinha em... "Isso não é coisa de mocinha!"

Desde pequena (hã?) eu ouço as pessoas dizendo que
Uma mocinha não senta de perna aberta, não fala palavrão.
Não come com a boca aberta, não se esparrama no chão.
“Ei mocinha, não vai fornecendo logo não!"
E hoje com toda modernidade, toda evolução...
A pobre da mocinha continua ouvindo: Faça isso! Aquilo não...
Só que agora ela é diferente, tem que ser é independente!
Hoje é super-poderosa, deslumbrante, é glamourosa!
Dá-lhe mocinha Poposuda!!! E se não for?
"Silicona, eu quero é bunda!"
Ah... mocinha modelada, globalizada, rebocada, antenada!
Tantas e tantas... e uma só! Só uma moça padronizada...
Eu tenho que ser mocinha direita! Ou não... (Te ajeita sujeita!)
É o que dizem: moça direita, de boa leva!
Mas eu quero é ser moleca, rueira! Tirar meleca...
Quero brincar de Adão e Eva...
"Valha-me Deus!!! Esconde a perereca!"
Dá vontade é de numa voz assim mansinha...
Bem educada, fazendo cara de fadinha
Dizer como quem olha o céu azul:
Vão todos tomar no...
Eu sei, eu sei... já me disseram:

Isso não é coisa de mocinha!