quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Suruba com Creuzinha!

(ligar voz do Galvão Bueno!)

Beeemm amigos deste blog!

(desligar voz do Galvão Bueno!)

Estou aqui para introduzir (ui!) uma nova postadora no blog! Sim! Isso mesmo que vocês ouviram leram!

É o seguinte: Estava eu pensando (?!) em uma forma de variar o blog. Como tenho vários amigos e cada um mais louco que o outro, resolvi pedir a participação deles. Principalmente dos que não tem blog e não tem nada pra fazer! Por isso Creuzinha está aqui. Ela vai postar quando der na telha ou tiver assunto. Os textos dela são ótimos e na verdade eu queria saber escrever pelo menos a metade do que ela escreve. Enfim, ela é uma pessoa linda (em todos os sentidos!) e aceitou prontamente o convite! (os rapazes que estiverem interessados eu passo os dados/fotos dela posteriormente! Por uma módica quantia é claro!)
Ah, o nome da categoria é por causa dela! Quando fui convidá-la para postar fiz a seguinte pergunta:

- Posso te fazer uma proposta indecente?

- Pode, desde que não seja pra fazer uma suruba, o resto tá valendo!

Não é uma pândega?! Então vez ou outra terá a Suruba! Agora que devidamente introduzida (ui!²), com vocês, Creuzinha!