quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Complô!

Acordei. Abri os olhos. (claro, é a primeira coisa que se faz quando acorda!)
Lembrei. Véspera de feriado. Já acordei todo pimpão!
Hora do banho que hora mais feliz!
Café? Não obrigado, como quando chego no trabalho.
Agora vem a parte legal da história.

Eu e meu guarda-roupas.
(Ele teima em me sacanear, vive escondendo as coisas de mim)

Não vou trabalhar formal. Quero ir de jeans e tênis. Tá todo mundo no ritmo de feriado já! Só volto a trabalhar na terça! Hoje é só pra "cumprir tabela".

Vamos lá... uma calça. Olhei, gostei, peguei.
Idem o tênis.
Até ai, moleza.

Perfume e fedosorante. É bom passar né? Até pq a menina do chocolate pode querer vir me dar uma fungada no cangote!
Pois bem, cadê o maldito spray?
Ah, banheiro, claro! Não, não estava. Ué?!
Banheiro da sala! Não, não estava. Ué?!
Armário, cozinha, sala... nada! Pera?! Hum... não.
Caralho! O que meu fedosorante tá fazendo no bar da sala?! Hunf.

Abro o armário novamente.
Ah! Quero ir com aquela camisa! Cadê? E toma de procurar a bendita.
Não está no cabide. Não está na parte de camisas de malha.
Só por via das dúvidas olho na gaveta das cuecas. Nada.
Máquina de lavar, cesto de roupa suja, montinho de roupa pra passar. Nada.

- Caralho armário filho da puta, tá afim de me sacanear hoje né?! Eu guardo tudo aí dentro e vc teima em esconder?! rs

Olhei de relance pro cabideiro. Ela tava lá! Ué?! Eu usei ela na semana passada. O que ela tá fazendo aí?! Acho que ela esqueceu de ir andando até a máquina...

Escolher outra né? Fazer o que!
Acabou por ai?! Não.

Devidamente vestido, começo a analisar o que tem no bolso da calça:

- Chave, crachá, carteira, chiclé, celular... relógio... hum... cadê meu óculos?!

Armário. Claro. Sempre coloco lá antes de dormir.
Dou um saco de jujubas pra quem adivinhar!
Não estava lá.

- Vem cá seu armário sem vergonha, me devolve meu óculos!

Porra eu podia jurar que deixei lá. Pera, vamos refazer o caminho pra ver se acha.
Ontem à noite fui correr e fui sem óculos. Voltei tomei banho e dormi. Hum.
Antes de correr tava no msn! Isso!

- Caralhos voadores, qual o idiota que deixou meu óculos em cima da cpu?

Acho que até o final do dia eu melhoro!

Desorganizado é a mãe! rs

A culpa é do meu armário...