sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu sou um viciado sem vergonha!

Preciso compartilhar isso com alguém. Putaqueopariu! Sim, estou puto!

Não consigo parar de comer doce. Ainda mais agora que estou ansioso e ocupado com coisas do trabalho. É um biscoitinho doce de manhã, um sorvetinho depois do almoço, um chocolatinho na parte da tarde... é mais forte do que eu. E o que eu ganho com isso? Prazer momentâneo. Só. Ah, e fico gordo feito um leitão.

Tenho que entrar para um grupo "açucóltras anônimos".

Tava escrevendo o próximo post (que é sobre sexo!rs) e parei pra pensar. Vou dividir meu problema, vai que tem mais algum viciado que lê esta porra!
Enquanto eu tô escrevendo isso, adivinha o que estou comendo? Um saco de m&m's! Gordo safado!

Eu preciso de ajuda! Definitivamente!

- André, você tem que ser forte!

Mas eu não consigo! Quando eu vejo aquela barra de toblerone ou aquele petit gâteau tão sozinho e abandonado... não consigo falar não!

Queria tanto poder sentar em uma reunião de um grupo de ajuda e falar:

- Meu nome é André e eu estou “limpo” a 7 dias...