terça-feira, 9 de outubro de 2007

Revolta dos fracos e oprimidos!

Bundinha,

Só uma pergunta: o que está acontecendo?! Qual o problema de vocês com os homens, hein?!

Tem de tudo: Sapo, Boi, Hélio, Canalha, Palhaço... e por aí vai... elogio e apelido que não acaba mais.

Agora, acha um blog, unzinho sequer, que fale bem dos homens! Não tem! Rá!
Não falo mal dos homens! Eu só conto o que eles me fazem.

As mulheres são sempre as indefesas, desprotegidas e frágeis emocionalmente. Blá, blá, blá...
Meu cu que brilha (revoltada)! Ate parece....
E o homem? Não tem sentimento não?
Tem. E tem homem q é pior q mulher! Afe...
E as mulheres que tripudiam sobre os homens?
ADORO! Mas vcs fazem igual.
E os caras que são legais e querem um relacionamento sério?
Não são os que queremos. Dá errado de não rolar química, oras!
E as mulheres que são sem noção e fazem palhaçada?
Fuja delas! HUNF!

Eu fico me perguntando onde vocês estão saindo. Onde acham tantos "Joselitos" assim.
No mesmo lugar que vcs acham as mulheres safadas e palhaças.

Tudo bem que hoje em dia tá meio fast-food mesmo. Como diria um amigo meu: "a banana tá comendo o macaco". Tem um pessoal que quer só quer sexo mesmo. Just it.
Me conta o que vc bebeu!

Mas poxa, toda generalização é burra, já diria Nelson Rodrigues.
Não generalize, não compare os sem loção com os que valem a pena.
Tem que saber separar o joio do trigo.
Revoltada to eu!

Só para conhecimento:

Mulher tem sentimento. Homem também tem sentimento. (Não somos ogros como vocês pensam...)
Gênio! Vou te chamar de Poindexter daqui em diante!

Mulher se apaixona. Homem também se apaixona. (Em uma escala menor, mas se apaixona!)
Se apaixona em escala igual, gato!

Mulher faz merda. Homem também faz merda. (Tá, fazemos um pouco mais, releva...)
Concordo!

Mulher quer relacionamento sério. Homem também quer relacionamento sério. (Nem todos, mas tem uns que querem! rs)
Tem mulher que não quer também. HELLOW!

Mulher chora e se decepciona. Homem também chora e se decepciona. (Acreditem!)
Eu acredito. Patético! (Tripudiando*)

Falar mal é fácil! Quero ver elogiar os que são legais! Hunf!
Eu elogio. JURO que elogio. A NOVA mandou elogiar o "membro" de vcs! Diz lá q vcs adoram!

Fica aqui, a revolta do blogueiro!
Ta registrado! Proximo, por favor!

Update: Sempre peço opinião das minhas amigas antes de postar, pra saber se não estou sendo muito ofensivo ou partidário. Quando não pra minha surpresa, minha amiga pândega Lady Newton me responde o que está em verde. Só não brigo com ela pq ela é linda e gostosa! rs
Tinhamu, linda! Beijos