terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ser ou não ser!

Dá pra vocês se decidirem? Só responde uma coisa: é ou não é pra ser canalha? Meio termo?

Outro dia ouvi de uma amiga:

- Filho da puta! Ele é um canalha! Mas eu gosto dele mesmo assim... ele tem uma coisa que me deixa assim... meio sei lá!

- Mas e o Ciclano? Ele parece ser um cara legal.

- Muito bonzinho. Olha quantas msg já me mandou! Muito nhé, nhé, nhé...

Olha a cara de assustado! A banana tá vindo comer ele! rs
Considerações:

Se o cara é bonzinho, manda flores, tira a camisa e põe na poça de água suja para vocês passarem, liga e faz tudo que tá no script, vocês reclamam. Dizem que é babaca, que enche o saco, que é meloso e tal.

Se o cara faz o tipo durão, "pegador", não liga e nem dá sinal de vida, vocês também reclamam. Ele não me quer, ele não me liga, ele é um bruto... peréré pão duro...

Porra! Dá pra se decidir? rs

Tem que ser o meio termo né? Nem oito nem oitenta!

Acho que vou aderir a campanha do Gastón e vou pro Maracanã tb...

Essa vida de "solteiro no Rio de Janeiro" tá foda...

que saco viu... só mulher louca!

PS: Antes que perguntem, esse post não é uma crítica às mulheres e não é direcionado pra ninguém. E não me irrita que eu não tô bom não! Se não gostou, tomara que dê uma topada com o dedinho na quina da mesa... ou que feche o dedo na porta... HUNF! =P