quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"Por que as mulheres são seres estranhos!"

Vou lançar uma série aqui. "Por que as mulheres são seres estranhos!"
As pérolas do universo feminino.
Sei que vou ser criticado, xingado e apedrejado. Faz parte.
Apesar de tudo eu amo as mulheres. Seres lindos e complicados, beirando a (im?!) perfeição!

Primeira pérola:

Segunda, aula de Econometria (obrigado Cheilinha!) Estatística Econômica na faculdade, telefone toca:

- Alô! (Telefone conhecido. Pândega na linha. Falando baixo é já puto dentro das calças)

- Oi, sou eu! Tudo bem?

- Tô na aula. Me liga depois? (Pra ver se ela tinha simancol... mas tava em falta na farmácia)

- Poxa! Sai pra falar comigo! (Definitivamente estava em falta!)

- Pera.

Quem me conhece sabe que sou CDF e odeio perder/matar aula. Segue:

- Quem morreu? (Sarcástico?!)

- Ninguém, pq? (Tonta)

- Pra querer falar comigo assim...

- Tô com saudades. Vai fazer algo no fds?

- Não sei. (Fino como uma mula!)

- Pq tá falando assim? Não quer me ver?

- Olha, pra ser sincero não. Você me deu um pé na bunda a meses atrás, sumiu e não deu notícias e agora volta se achando o último trakinas do pacote? Tecatá né! (Eu sou um nojo né?)

- Você é foda! Eu já te expliquei o motivo... (ema, ema, ema, cada um com seus pobremas! *Copiei da AP! rs)

- Mas eu não aceitei. Ponto final. Continuamos amigos que somos... agora deixa eu voltar pra minha aula...

- Chance de mudar de idéia? rs (Teimosa feito uma mula manca... putz...)

- A probabilidade de mudar de idéia está na distribuição de Bernoulli*!

- Que isso?

- Procura pra saber! Beijos

Eu sei. Sou nojento! Eu ficaria com raiva de mim! Mas vem cá... some, não deixa rastro e para de atender o telefone. Não responde sms nem mail. Depois volta, achando que eu sou um boneco Ken na prateleira que ela pega pra brincar a hora que quer? Tecatá! Isso que dá se achar a última coca gelada do deserto...


Quando eu digo que as mulheres são estranhas...


*Na distribuição de Bernoulli, existe a possibilidade de ocorrer dois eventos distintos, sendo que são anuláveis entre si. Se ocorrer o evento A não há possibilidade de ocorrer o evento B. Se ela me deu um pé na bunda, não há possibilidade de sair comigo agora! Rá! A matemática é linda né? Serve até pra rolos! rs