quarta-feira, 2 de abril de 2008

Coisas que me fazem rir!

Instalei um tracker no blog. Tá, e o que é um tracker?

Eu também não conhecia mas já estou me divertindo um bocado com ele. Tracker é um programa (?) ou sistema (?) [Sinceridade mode=on] Tá, eu também não sei que merda é essa, só sei que é legal! [Sinceridade mode=off] que faz um acompanhamento das visitas do blog. Ele dá a quantidade de acessos diários, quem acessa e de onde acessa. Mostra o IP da galera (com isso dá pra descobrir coisas mais legais ainda!) e como ela veio parar aqui. Tirando o Chongas que é o local que mais me envia visitantes, os amigos e os loucos, a forma que traz visitantes é a busca dos navegadores de pesquisa. Ai que tá o X da questão! Segue uma pequena lista, do que a pessoa que cai aqui, busca na web:

"Fatos, toscos" - Novidade. É o que mais tem aqui.

"Vinil, toys" - Fraquinha. Já postei sobre isso.

"Porque, homens, dormem, depois, sexo" - Ah, isso não tem explicação. São perguntas sem resposta, tipo: Qual é a cor do cavalo branco de Napoleão. =)

"Sexo, carnaval" - Na boa, tá pensando que isso aqui é o que?

"Depilar, saco" - oO Hum?! Blog errado!

"Suruba" - Definitivamente estão pensando que isso aqui é uma zona...

"Cantadas, educativas" - Pelo menos esse está tentando melhorar!

"Sexo, transa, virgens" - Ah, isso é impossível. Nem aqui nem em lugar nenhum!


É, e eu que pensei que isso seria um blog sério. Blá.