terça-feira, 6 de maio de 2008

...

Não sei por quais cargas d'água meu post anterior sumiu. Bosta.

Muito provavelmente esse é o último post desse blog. Uma série de fatores me levaram a tomar essa decisão. É a mais certa? Não sei. Mas, por hora, é assim que vai ser.


Mas eu estou com umas idéias boas e uns parceiros (ui) legais e acho que vem coisa nova aí. Até pq, eu gosto de escrever minhas abobrinhas.

Qualquer coisa me liga, manda mail, sinal de fumaça, sei lá. Vcs sabem como me achar.

Beijundas



PS: Retirei os comentários. Ia retirar as postagens antigas, mas preferi deixar para os anais (ui). Os comentários e os comentaristas, podem ter certeza, estão muito bem guardados. Todos.

__________________________________________________________


Cansei dessa viagem maluca que não sei o destino. Quero voltar a ter as rédeas da situação, traçar meu próprio amanhã.

Não gosto de pensar na possibilidade que Deus-sabe-se-lá-se-existe controla meu futuro. Porra, eu tô fazendo meu futuro e se meu hoje está uma merda, foi por pura incompetência minha no passado.

Problemas, pessoas, incompatibilidades, decepções, trabalho, problemas².
Capitalismo, dinheiro, mentiras, problemas³, narcisismo.
Isso tudo tá me cansando, não estou conseguindo digerir. Tá tirando o meu sono.
Pára! Pára esta merda que eu quero descer! Porra! Plagiando Paulo César Pereio que usa porra como vírgula... uma pessoa que, sinceramente, às vezes tenho vontade de imitar. Bon vivant.



Temos de funcionar, não de viver. Por que tudo tão rápido? Para chegar aonde? A este mundo ridículo que nos oferecem, para morrermos na busca da ilusão narcisista de que vivemos para gozar sem parar? Mas gozar como? Nossa vida é uma ejaculação precoce. Estamos todos gozando sem fruição, um gozo sem prazer, quantitativo. Antes, tínhamos passado e futuro; agora, tudo é um "enorme presente", na expressão de Norman Mailer. E este "enorme presente" é reproduzido com perfeição técnica cada vez maior, nos fazendo boiar num tempo parado, mas incessante, num futuro que "não pára de não chegar"...

Aqui, sem futuro, vivemos nessa ansiedade individualista medíocre, nesse narcisismo brega que nos assola na moda, no amor, no sexo, nessa fome de aparecer para existir. Nosso atraso cria a utopia de que, um dia, chegaremos a algo definitivo. Mas, ser subdesenvolvido não é "não ter futuro"; é nunca estar no presente.
*


Aperta o stop dessa porra, rebubina esta merda e vamos gravar tudo novamente.


* Trechos retirados do texto: Nossos dias melhores nunca virão? de Arnaldo Jabor


Nota mental: Pereio e Jabor no mesmo texto é demais. Tá pensando que é quem, blogueiro chinfrim?

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pergunta idiota, tolerância zero...

Ando com um mau humor de dar inveja. Está saindo pelos poros. E, é justamente nessa fase que as coisas mais bizarras acontecem comigo. Sim, eu tenho cara de idiota. Não, pq, para um pessoa me fazer esses tipos de perguntas, só posso ter cara de idiota.

Vou contar as pérolas do dia e as respostas que eu mentalizei na hora... mas, como sou um gentleman, respondi sempre com a mais educada.

Parei no posto para abastecer. O frentista, muito solícito, veio logo mostrando os dentes e perguntando: (pausa para uma obs. Eu quase perguntei se eu tinha cara de dentista, pra ele me mostrar os dentes desse jeito)

Vai abastecer a moto?

Valendo uma mariola, o que eu respondi?

a) Não, vim beber gasolina. A pinga não me deixa mais doidão...
b) Não, vim só olhar seu belo sorriso e lhe dar bom dia!
c) Não, pangaré, parei aqui pra mandar você enfiar essa mangueira no centro do olho do seu toba...
d) Sim, completa por favor.

Ok. Essa foi fácil. Mas, como hoje o dia promete, pensei cá com meus botões:

-Ah, vou fazer cara de simpático! Vai que melhora!

Resolvi então, ir na cantina, comer meu pão com polenguinho e suco de laranja da cada dia...

Bom dia, André! Veio tomar café?

Valendo um saco de balas gamadinho, qual foi a resposta?

a) Não. Vim almoçar mais cedo. Manda um Cozido e um doce de Jaca de sobremesa.
b) Não. Vim só te dar bom dia, estou sem fome hoje.
c) Na verdade eu vim. Mas com a sua pergunta idiota eu perdi a fome.
d) Bom dia! Claro... o de sempre por favor.

Detalhe: eu tomo café na cantina há três anos consecutivos, sempre no mesmo bat-horário, no mesmo bat-canal com o mesmo bat-atendente.

Para fechar (por enquanto) com chave de ouro:

Estou sentado na minha mesa. São 8:30h da manhã. Chega uma amiga do trabalho e como se fosse a coisa mais estranha do mundo, eu chegar cedo no trabalho, pergunta:

Já está aqui? Caiu da cama?

Valendo... valendo... valendo porra nenhuma, que eu já estou irritado! QUE DIABOS EU RESPONDI???

a) Não. Ainda não estou. É impressão sua...
b) Claro que estou. Ao contrário de você eu trabalho.
c) Ah, é. Esqueci que hoje é sexta-feira e o horário de trabalho é só depois das 11:00h.
d) Estou... (riso de canto de boca para não perder a amiga) bom dia...



Eu sou simpático. Juro. As pessoas que estão com vontade de me sacanear hoje.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Coisas que me fazem rir!

Instalei um tracker no blog. Tá, e o que é um tracker?

Eu também não conhecia mas já estou me divertindo um bocado com ele. Tracker é um programa (?) ou sistema (?) [Sinceridade mode=on] Tá, eu também não sei que merda é essa, só sei que é legal! [Sinceridade mode=off] que faz um acompanhamento das visitas do blog. Ele dá a quantidade de acessos diários, quem acessa e de onde acessa. Mostra o IP da galera (com isso dá pra descobrir coisas mais legais ainda!) e como ela veio parar aqui. Tirando o Chongas que é o local que mais me envia visitantes, os amigos e os loucos, a forma que traz visitantes é a busca dos navegadores de pesquisa. Ai que tá o X da questão! Segue uma pequena lista, do que a pessoa que cai aqui, busca na web:

"Fatos, toscos" - Novidade. É o que mais tem aqui.

"Vinil, toys" - Fraquinha. Já postei sobre isso.

"Porque, homens, dormem, depois, sexo" - Ah, isso não tem explicação. São perguntas sem resposta, tipo: Qual é a cor do cavalo branco de Napoleão. =)

"Sexo, carnaval" - Na boa, tá pensando que isso aqui é o que?

"Depilar, saco" - oO Hum?! Blog errado!

"Suruba" - Definitivamente estão pensando que isso aqui é uma zona...

"Cantadas, educativas" - Pelo menos esse está tentando melhorar!

"Sexo, transa, virgens" - Ah, isso é impossível. Nem aqui nem em lugar nenhum!


É, e eu que pensei que isso seria um blog sério. Blá.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Sim, ainda há vida nesse blog...

Pessoas,

Estou vivo. Dentre mortos e feridos eu me salvei. Ainda estou machucado, é verdade, mas estou vivo.

Sabe quando você quer muito uma coisa, tenta fazer de tudo pra dar certo e no final dá errado? Sabe quando vc se sente o pior dos piores, por saber que seu fracasso, mesmo que momentâneo, foi única e exclusivamente por culpa sua? Sabe quando você pára pra pensar, no que realmente existe, no que realmente você acredita, por não achar possível tudo dar errado justamente com você?

É. Passei por tudo isso e mais um pouco. Ainda não digeri direito tudo que aconteceu. Tô tentando tirar forças da onde não têm, pra continuar (tentar) seguir em frente.

Um pouco confuso, confesso. Mas, é só um desabafo...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Voltamos a nossa programação normal...

Pretinha voltou. Linda, leve, solta... continua com cara de nova e melhor do que estava. Acho que ela ficou mais invocada depois da queda, saca? Acho que ficou brava. Não sei se é comigo. Enfim...

Voltamos com problemas no trabalho, começo de aulas na faculdade (que ainda não fui nenhum dia), alta da bolsa, corrupção no cartão corporativo e outras coisitas de praxe.

O que importa é que está um sol de rachar a cuca na cidade de São Sebastião, eu estou com a minha pretinha e meu amor me ama. Rá!
O que eu quero mais?

Foda-se o resto... =P

PS: Tenho que contar minha aventura de tricolor por um dia... =)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Luto!

Estou de luto. Bom, tenho que colocar pra fora a ira que domina meu eu interior!
Senta que lá vem história.

Quem me conheçe sabe que sou um viciado sem vergonha. Sim, viciado assumido ainda por cima. Não tem remédio, tratamento de choque, clínica de recuperação, nada, absolutamente nada que me faça perder o vício. Sou viciado em motos. Pronto, falei. Sabe cachorro quando anda com a cara pra fora da janela no carro pra sentir o vento na fuça? Sou eu.
Pra quem não sabe, eu tinha uma moto. A perereca. Mas, por vários fatores tive que me desfazer da perereca. Passado um certo tempo, minhas crises surgindo com maior frequencia, babando involuntariamente e correndo atrás dos outros que passavam de moto na rua, resolvi comprar outra.
Comprei a pretinha. Linda, toda preta, com a bundinha empinada e os faróis acessos! Só pra ter uma idéia, é uma edição limitada e só tem 5000 mil no Brasil todo. Até minha namorada-noiva-futura-esposa, adorou. Agora, tá toda serelepe e quer andar de moto toda hora. Mas isso fica pra outro post.

Voltando, vamos ao relato. Ontem, 22:30 da noite, Ilha do Governador, RJ.
Um filho da mãe (vocês vão entender pq eu não falei puta) de carro, estava na faixa da esquerda, eu no centro e um outro carro na faixa da direita. O que ele fez? Atravessou as três pistas para entrar em uma rua à direita! Rá! O que aconteceu? Ele fez um sanduiche de André/Pretinha com o carro que estava do lado! Legal, né? Você parou pra saber se eu tinha morrido? Nem ele!
Como eu sou um cara calmo, fui gentilmente atrás do motorista para avisar que eu estava bem!
Não satisfeito o cagão senhor, com medo, colidiu com o carro contra minha moto. Resultado? Fui pro chão com moto e tudo. Quando eu vi a pretinha no chão, imagina o que eu fiz? Fui como um gentleman agradecer ao rapaz que fez tamanha merda besteira. Quando eu estava ajudando ele a sair do carro - só que pela janela - ele grita:

- Por favor, eu sou Padre!

E não é que era mesmo? Resumindo:
Estou puto. Por ter machucado a pretinha e por ter - quase - batido no Padre. O bom é que ele foi tranquilo e se comprometeu a pagar o prejuízo.

É isso. Estou de mau humor e ele vai durar até a Pretinha ser concertada.
E tenho dito.
=P

Update: Para os engraçadinhos que me mandaram e-mail, MOTOQUEIRO é o senhor seu pai! Eu sou MOTOCICLISTA. Hunf! >P

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Carnaval: sexo, libertinagem e afins...

Carnaval! Afinal de contas, o que quer dizer carnaval? Pelo pouco que li, tem dois significados plausíveis:

carrum navale, de origem romana, era o nome dado ao barco alegórico que abria os festejos em Roma. Na festa do carnaval, o povo romano fazia o que queria, com quem queria. Uma putaria, por assim dizer.

carnem levare, que significa "suspender o uso de carne", referente ao período da Quaresma, que começa na quarta feira de cinzas.

Particularmente eu prefiro a primeira opção! Rá!
Brincadeiras à parte, alguém escuta falar em outra coisa no carnaval? É putaria, pegação, bunda de fora... uma apelação só.
Não tenho nada contra e já aproveite bem as festas de carnaval. Sempre tem uma história fantástica do carnaval passado, né? Na rodinha de amigos, é sempre assim: "Ah, nem te conto o que me aconteceu no carnaval... conheci Fulana e blá, blá,blá..."

As pessoas ficam mais propícias a uma sacanagem. Tá, tem aquelas que gostam de sacanagem o ano todo, mas no carnaval a galera se solta. Tem um amigo meu, que todo ano diz: "É só uma vez por ano! E são SÓ 4 dias!"

Para fazer uma média, peguei aleatóriamente um círculo de 10 amigos e parentes. Desses, 6 fazem aniversário em outubro e novembro! Seriam eles os famosos "camisinha furada" do carnaval?

Como eu sou um cara legal, este post é para alertar as jovens moçoilas indefesas que frequentam esse distinto blog. Cuidado com o conto do vigário. Por uma transa de carnaval, o caboclo é até capaz de falar que é a metade da sua laranja, que vc é a futura mãe dos filhos dele, etc.
Não tô falando que tem que se fazer de virgem puritana. Só estou alertando pra ter cuidado também. Tá com vontade de dar, dá mesmo. Você não vai ganhar pontos no céu se fizer mais ou menos. Só tenha ceteza, para não rolar um arrependimento pós carnaval. E não sou só eu que estou falando, não. Leia aqui tb, ó!

Para os rapazes: aproveita, bebe muito, dorme pouco e não esquece que o negócio são números! Rá! Brincadeira, antes que as meninas me joguem pedras...

Bom carnaval, aproveita, usa camisinha e afunda o pé na jaca. Se for beber me chama! Se for pra putaria, NÃO me chama! rs

Beijundas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Começou...

Feliz ano novo!

Sim, isso mesmo. Meu ano novo só começa agora. Problemas, faculdade, trabalho, tudo como era antes. Se bem que eu já estava sentindo falta dessa agitação toda. Gosto de ter meu dia ocupado e a cabeça também. Enfim, cada louco com sua mania.
Dentre as minhas promessas de ano novo, estava que eu iria postar mais e ser mais simpático. Vou tentar cumprir! rs

Após uma viagem de trabalho infernal logo na primeira semana do ano e um final de semana maravilhoso com a primeira-dama (Mô, te amo!), cá estou eu, serelepe e pimpão pra começar meu ano! Vamos ver no que dá.

Beijundas