quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Dúvida | Cartoon

Bom dia,

O dia está lindo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Céu azul, sol... as pessoas estão até mais bonitas e alegres! Tô de bom humor! Chega de ser chato! Tô rindo até para incêndio, mas vamos ver até que horas isso vai. Mudando de alhos pra bugalhos;
Tenho que fazer meu projeto de metodologia científica. Meu cérebro pensa em mil possibilidades, porém, não consigo passar para o papel. Como já falei, sou bom com os números e não com as palavras. É mais difícil do que eu pensava, já que economia é um tema que abrange várias vertentes. Estava pensando em falar em economia internacional ou bolsa de valores.

O projeto I wanna be economist tá começando a ficar bem difícil.

Aceito ajuda! Sugestões e/ou auxílio por mail ou comentários! Eu agradeço!

----------------------------------------------------------------------------------

Para quem ainda não conhece essas tirinhas são do André Dahmer dos Malvados. Eu gosto muito do tipo de humor que ele faz. http://www.malvados.com.br/