terça-feira, 14 de agosto de 2007

Estava feliz...

Estava feliz. Isso mesmo, estava do verbo não estou mais. Até ia postar algumas outras coisas legais, mas deixa pra lá. Tudo ficou chato de uma hora para outra. As tirinhas perderam a graça e quero jogar os vinil toys na parede. Quero ir embora do trabalho, não quero ir pra faculdade, não quero ver ninguém. Só quero ir para o meu quarto e me trancar lá. Eu, meus devaneios e meus sentimentos idiotas.
Tem pessoas que tem o dom de me tirar do sério, de me deixar triste. Como pode?! Odeio gente que se faz de burra! Sim, porque não pode ser tão burra assim ao ponto de não saber interpretar uma frase ou aceitar um sentimento alheio! Ou pode?!
Definitivamente preciso de mudanças na minha vida. A primeira é deixar de ser idiota, e aprender a gostar de mim, ter amor próprio! Bonzinho é o caralho! O que eu ganho sendo bonzinho?! No dia que precisam eu ganho bom dia, beijos e até as calcinhas se bobear! E no dia seguinte?! Nem bom dia.
Caralho, tô com vontade de gritar, de chorar, de bater nesse ser idiota...
Ai, ai, caralhos voadores!
O mundo é uma merda. Além de estranho é claro. E definitivamente se homem é tudo palhaço, as mulheres são todas umas pândegas!
Ok. Foda-me.