quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Chaaaaato!

Estou chato. Eu sou chato.
Estou mau humorado. Eu sou mau humorado.
Não quero rir, nem brincar, nem descer para o play, nem fazer planilha, contas, contratos, nada... Quero desligar meu cérebro. Ficar algumas horas inerte.
Sabe por que tudo isso? Porque estou doente.
Minha cabeça parece a bateria no ensaio da Mangueira.
Meu nariz tá escorrendo pior que o rio Maracanã em dia de chuva.
Tô com uma febre que parece o calçadão de Bangu, meio dia em pleno verão.
Saco. Bosta!
Odeio ficar doente e assumo que ficou muito, mas muito manhoso e dependente.
Alguma boa alma pode por favor trazer meu edredom, meus travesseiros e um analgésico?!
Thank's.

PS: Façam silêncio! Estou com um mau humor que sai pelos poros e se me irritarem vou desejar topadas com o dedinho na quina da mesa pra vocês! Ou que grampeiem o dedão! Ou que cortem a unha bem no sabugo pra ficar doendo depois. Rá!