quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Questão de gosto!

Ontem, um grande amigo me telefonou. Fiquei alguns bons minutos colocando a conversa em dia, já que o trabalho e a faculdade nos impedem de um contato maior. Falando de um assunto e outro, acabamos falando de que? Mulheres!
Ele já está bem com seus 29 anos e me contou todo pimpão que está saindo com uma mulher de 19.
Falei que estava saindo com uma mais velha.
- "Mais velha quanto? 22, 23?"
- "Não, mais velha do que eu!"
Ele riu e me chamou de louco. Vê se pode?! Ficou me contando das "vantagens" das novinhas.
Pode ser trauma de outros relacionamentos, mas as "novinhas" são indecisas e dependentes. Não estou generalizando, há exceções.
Mas, na minha reles opinião, as mulheres ficam mais bonitas e charmosas depois dos 30. Em todos os sentidos: na beleza física, no corpo, no intelectual e no sentimental. Sei lá, ficam com uma beleza diferente, natural.
Elas te olham de uma maneira diferente, são independentes, seguras e sabem o que querem. Elas compartilham mais no relacionamento e sabem compreender certas coisas com mais naturalidade do que as outras.
Claro que isso depende de pessoa pra pessoa, mas no geral acredito que é assim.
Bom, gosto é igual a bunda e cada um tem a sua!
Eu prefiro as mais velhas!