quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Filtro solar | Cartoon

Ê! Dia de sol! Quer sensação melhor que esse calorzinho te esquentando logo de manhã cedo? Fiquei parado, do lado de fora da empresa, no sol uns 5 minutos, só lagarteando para recuperar as energias.
Ah, ontem tive uma aula ótima e estou super-hiper-mega empolgado com meu projeto! Já tenho o tema e o título! Não é um avanço?! Mas acho que não são definitivos ainda... não senti aquele tesão sabe?! Mas a profª falou que tá ótimo! Quero opiniões, sugestões, críticas e o que vier!

Título: A transformação das empresas em sociedades anônimas.

Tema: As transformações, benefícios e mudanças de estrutura nas empresas que optam pela abertura de capital como ferramenta para o desenvolvimento e captação de recursos.

Hoje como estou feliz por causa do sol, vim lembrando de uma música. Eu acho legal, o texto da música é ótimo. Não vou postar aqui senão vai ficar enorme, então vou postar o link da letra e quem quiser a música me pede que eu mando por mail.

Filtro Solar

Beijocas

-------------------------------------------------------------------------------

A tirinha tá pequena pq o blogger tá de sacanagem hoje. Clica que ela abre no tamanho normal.