sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Mulheres de vestido | Sexxxta !

Em um dos vários momentos de devaneio que tenho, vi uma cena que me chamou atenção e me deu idéia para este singelo post.
Pq as mulheres ficam mais bonitas e sexy de vestido?! Cara, na boa, não tem coisa mais linda que mulher de vestido! Sei lá, dá um charme, fica outra coisa. Pode ser mais uma loucura da minha cabeça... não sei ainda...
Vou pensar mais sobre o assunto!

----------------------------------------------------------------------------------

Bom, hoje é sexxxta feira e está um dia lindo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Ótimo para um chopp e belisquetes no final do dia, tudo em ótima companhia é claro. Fds provavelmente vou em uma exposição, ao teatro e se tiver pique (e tempo) ao cinema. Pretendo tirar algumas horas para escrever tb. Segunda eu conto as nius!

Beijocas e bom fds!

PS: Sem cartoons hoje pq o blogger ainda tá de sacanagem!