quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Foda-se o amor!

Ah, o amor! Esse cara estranho que está em todas as revistas, músicas... em todas as novelas! Sentimento lindo! Gostoso de sentir te faz perder o ar quando está perto do ser amado (vítima) e quando está longe, parece que falta o chão! Tudo fica sem graça, ô vidinha feia! Fica tentando adivinhar o que o outro está fazendo, se está bem, se comeu direito, se tomou remédio, se está na farra com os amigos... Aquele chamego todo, môzinho pra cá, paixão pra lá... Um grude só! Chega a ser melado só de ver! Lindo não?

Não! Como assim André, ficou louco? Não fiquei, eu sou louco, é diferente! O amor não é lindo. Tirando o amor dos pais, filhos e etc., o resto é bílis!

Por quê? Por que é um sentimento unilateral oras! Você pode amar perdidamente e não ser correspondido, ou pensar que é correspondido e não ser! Ou até mesmo o outro pode desamar de um dia pro outro! Sim! O amor pode se esvair como um pum (?!) de um dia pro outro! E agora José? Foda-se! Sim, foda-se! Você e seu amor que transborda pelos seus poros! Engole-o a seco, pega seus panos de bunda e vaza! O amor que deveria prevalecer é o amor próprio! Aquele bem egoísta! Aquele que é você em 1º lugar, você em 2º lugar, você em 3º lugar...
Por que o amor é um sentimento que te consome, te maltrata, te machuca e te sufoca!
Sinto informar aos presentes, mas o amor não é um conto de fadas. Definitivamente.

Mas enfim, o que é o amor?! Quando alguém descobrir me avisa.

PS: Não me perguntem o porquê escrevi isso. Apenas escrevi, em um ímpeto de loucura, seja lá que merda for essa. Não, não sou mal amado, nem tenho problemas sexuais (por enquanto).