quinta-feira, 9 de agosto de 2007

SAC! - Reclamações e sugestões

Bom dia tiriricas do brejo!

Reclamações quanto ao meu lindo, querido e amado blog:

Vamos lá. Alguns amigos estão me mandando reclamações quanto ao bom funcionamento do blog. A principal é que não conseguem comentar. Acho que vou trocar o servidor de comentários, mas isso é um saco, tenho medo de perder os comentários antigos. O blog só tem uma semana (ê, parábens!) e está tudo muito novo ainda. Não sou nenhum programador, e escrever em html é uma merda,bosta, titica. Com o tempo vou melhorar as coisas. Já incumbi alguns amigos cobaias de fazer um template legal e o meu masacote!
Ah, já ia esquecendo! Quando o assunto for relativo ao blog, pelo amor de Deus (?!) não entupam minha caixa de e-maisl do trabalho! Sim, não parece mas eu trabalho e aquilo lá fica um samba do crioulo doido! Mandem mail me xingando para andreluismoinhos@gmail.com !

Quanto ao post do amor:

Criei polêmica! Adoro polêmicas! Recebi ameaças de morte, xingamentos, oferecimento de ajuda, xingamentos, cantadas loucas (?!) e mais xingamentos. Lógico que foram meia dúzia de três, mas foram. Os mails que recebi falavam a mesma coisa, então, criei três categorias para dividir melhor. O resumo foi:

69% - Tá carente é? Vem cá que te curo!

30% - Deixa de ser trágico! Mas até que tava engraçado.

1% - Você definitivamente tá virando viado!

Por isso que amo meus poucos leitores!

Um beijo no cachorro e um chute nas crianças!