segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O que elas querem?! Nem elas sabem...

Estava lendo o post da Ana e parei pra pensar nas minhas atitudes. Quando não para minha surpresa fui ler o Blog da Fabiana e tinha um post do mesmo assunto! Parei pra pensar novamente e cheguei a seguinte conclusão: as mulheres gostam de falar o que os homens devem fazer né?! Tem que fazer isso, dizer aquilo... e as mulheres, como elas tem que agir?!
Tudo bem que tem uns caras aí que são verdadeiros palhaços, mas e os que são legais?!
Vamos inverter o jogo?

O que fazer quando você liga, elogia e diz tudo aquilo que ela quer ouvir e nada?! Sim, nada! Chama pra sair e nada! Diz que gosta e quer algo sério e nada!
Ela literalmente caga solenemente pra você! Não te atende, não retorna a ligação... ai você desencana e segue a vida, sai com outra, enfim... vai ver ela não gostou ou não quer nada sério!
Paciência, tem que saber perder!

Ai ela volta! Sim, aquela que você queria algo sério! Diz que gosta de você, que sente sua falta, que quer você e blá,blá,blá ... e inventa a desculpa mais esfarrapada do mundo por não ter te atendido e não ter saido com você!

Agora me conta, o que adianta ser certinho, fazer as coisas como estão no "manual", se nada dá certo?! As mulheres são estranhas e complicadas.

E agora José?! Certinho-bonzinho ou Cafajeste-filho-da-puta ?!