segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Problemas de interpretação

Estou com problema de interpretação. Não, na verdade estou com problema para ser interpretado! Ou os dois!
Acho que não estou me fazendo claro, tô trocando as palavras, falando aramaico e não tô percebendo, sei lá.
Sabe quando você conversa com seu eu interior e fica pensando na melhor maneira de falar algo?!
Respira fundo, ordena as palavras e pimba! Rá! Fala tudo, solta o verbo!
Fica até mais leve e orgulhoso pelo discurso tão eloqüente!
Aí, quando você pensa que deu tudo certo, que está tudo resolvido... a pessoa interpreta o que você falou de uma maneira completamente diferente.

¬¬

Você respira fundo (novamente) e solta um belo de um puta que o pariu, mas que caralhos voadores! Pro seu eu interior é claro!
E vai (tentar) explicar. Mas aí já fodeu tudo, o discurso foi pra casa do caralho, você já está puto e a pessoa já está magoada.
Acho que agora não vou mais falar. Vou só escrever, fazer mímicas... sei lá.
Ai, ai, ai carrapato não tem pai, como diria minha vózinha. Aliás, uma das únicas pessoas que me entendem sem eu precisar dizer uma palavra sequer.