segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Resumo | Cartoon!

Bundinha!

Fds foi ótimo! Aproveitei bastante!

Sexta: Adivinha onde eu fui?! Na Lapa! Encontros cariocas, encher o nariz (?!) de pizza. Estava ótima e a companhia muito legal. Depois descemos para tomar um chopp. Mas, acho que tava com meleca no nariz, ou mal vestido, pq sentei no Antonio's e fiquei uns 15 minutos para ser atendido e nada. Peguei meus panos de bunda e fui beber na rua mesmo.

Sábado: Fui ver Cantadas! Muito bom, o texto é ótimo. Adorei! Tirando uma mulher na platéia que tinha o riso frouxo e o cara que estava atrás de mim que ficava cantando a porra da música, foi ótimo! Percebi que tem muita gente sem loção, até no teatro.
Vale o ingresso e é um ótimo programa para o fds. Dou um saco de jujubas para quem adivinhar o que eu fiz depois! Fui beber na Lapa é claro! Chopperia Brazooka. Mas, acho que estava tendo alguma festa temática no Teatro Odisséia. Tinha muita, eu disse MUITA gente feia e estranha. Sei lá, baile de máscaras ou coisa que o valha. Tive medo!

Cantadas

Com Denise Stoklos e André Abujamra

Até dia 30/09
Sextas a domingos, às 19h30

OI futuro
Rua Dois de Dezembro, nº63, Flamengo

Domingo: Fui correr na lagoa e depois fiquei o resto do dia estudando. Produtivo. Consegui fazer e escrever o que queria.

----------------------------------------------------------------------------------

Para alegrar minha última segunda feira de trabalho!