terça-feira, 18 de setembro de 2007

Voltei! | Cartoon

Ê! Tô de volta! Sentiram minha falta?! Não né?! Ingratos!
Mas, pra quem quiser saber vou contar minhas férias:
Fui à médicos. Sim, vários tipos e várias vezes. Mas isso é outra história que depois eu conto.
Estudei, li, escrevi e aprendi muito. Fiquei feliz com o que consegui (ou quase) produzir.
Ah, a mel morreu. Fiquei triste, muito. Mel era minha cadela boxer, tinha só 2 aninhos, uma pena.
Aprovetei bem, dentro do possível.
Vou contar algumas coisas engraçadas que aconteceram nas férias! E coisas tristes também.
Como por exemplo, quando estavamos em uma roda de amigos na faculdade e um dos presentes puxa uma reportagem, ou coisa que o valha, pra me mostrar pra ler e eu digo:

- Pera, deixa eu colocar meus óculos.

Silêncio geral. Como assim cara pálida, colocar óculos pra ler uma simples reportagem?! É, tô ficando velho... =)
Só fiquei na dúvida se é engraçado ou triste!

----------------------------------------------------------------------------------

Pra não perder o costume!