sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Adeus.

Prezados leitores,

Venho por meio desta, informar que no período de 03/09/07 até 24/09/07 estarei ausente deste referido blog por motivo de férias.

O que tem as férias com blogar?!
Quero aproveitar minhas férias de outras formas! Não quero ficar com a fuça no computador. Vou à praia, correr, cinema, teatro, exposição, tomar sorvete no shopping... Essas coisas chatas! Vou ler muito e pretendo escrever mais ainda. Quero voltar das férias com meu projeto pronto, só esperando aprovação. Claro que vou passar aqui, vez ou outra, para ver como estão as coisas.

Vou ficar com saudades. Pode parecer besteira, mas eu fico todo ansioso pra ver os comentários de vocês. O blog faz feliz. É um canal que tenho para expor minhas idéias e opiniões, fazer novas amizades e me divertir um pouco.

De qualquer forma, estou aberto (ui!) a convites! Almoços, jantares, chopp, cinema, teatro... Enfim, estou de férias e quero aproveitar. Me liga, manda e-mail (para o mail do blog, e não o do trabalho!), sinal de fumaça, sei lá se vira!

Vou, mas já to com vontade de voltar.
Vou sentir saudades.

Beijos