quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Tem manual pra tudo!

Eu amo minhas amigas!
Recebi o link de uma matéria por e-mail. Só não sei o que a pândega quis dizer com o envio, já que eu nunca fiz isso nela! rs

Eu li. Sinceramente? Tem umas coisas interessantes... acho que com as técnicas dá pra melhorar uns 100%! rs

Mas o motivo do post é: tem manual pra tudo. Sim! Sabe aquele manual que vem com o produto e você nunca lê pq acha chato? Mais ou menos isso...

Só que tem uns produtos que não vêm com manual! Mulheres por exemplo.
Ai, um cara estuda pacas pra fazer um manual de como fazer sexo oral em uma mulher.
Genial né?! Gostei da idéia! Será que ela arrecadou muitas voluntárias para a pesquisa? rs

Acho que é mais válido para os homens... enfim... bíblia do sexo oral!

PS: Agora como que o caboclo vai treinar? Vai fazer com o "manual" do lado pra não esquecer os detalhes?! rs

Em tempo: "Pergunte às garotas e a maioria delas vai admitir, se for honesta: o que as faz chegar lá, da maneira mais intensa e arrebatadora, é um parceiro que sabe usar a língua." Gostei desse cara! Ele sabe das coisas! rs