sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Parem as máquinas!

Olha aqui, isso é um blog de respeito!

Onde já se viu receber um mail assim:

"Adorei o post! Muito engraçado. O manual tá ótimo, só não vai imprimir e levar pra ler!
Pô, vc bem que podia colocar um manual pra gente tb né? KKKKKKK
Tudo bem que eu não preciso... mas vai que tem novidades! KKKKKK"

Além de pândega é convencida!

Tá pensando o que?! Que isso aqui é uma zona, uma casa da luz vermelha, que só se fala sacanagem?! (não responda...)

Como eu sou um blogueiro bonzinho, está ai um "
manual" pra vcs!
Eu achei bem legal! rs
O cara que fez é muito engraçado e o blog dele é bom tb... vale a visita.

(se você for uma mulher "mimimi" ou não gostar de palavras de baixo calão, não leia!)

Além disso tem uma dica da Dona Pedrinha... eu nunca experimentei mas juro que fiquei curioso!


É isso. Boa sexta e bom fds. Bebe, se diverte e vê se usa as dicas dos manuais! Rs

Beijundas