quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pai

Pai,


Tô aqui pensando em você. Na verdade penso em você todos os dias.
Se está bem, se tomou seu remédio, se comeu direto... Mas não deveria ser ao contrário? rs



Mas eu sei que você pensa isso também. É engraçado.
Você não é meu pai biológico.
E isso faz alguma diferença? Não. Definitivamente não.


Desde que me conheço por gente (?!) você que está do meu lado em todas as situações da minha vida.
Quando eu quebrei a perna jogando futebol, quando abri a cabeça fazendo arte na escola... quando fiquei internado, quando passei no vestibular e perdi a inscrição porque estava no carnaval (!!!)... quem estava lá do meu lado era você. Por quê? Simples oras! Porque você é meu PAI!
É! Com todas as letras e com toda minha força. Eu não nasci de você, mas fomos feitos um para o outro.


Tudo o que sou hoje, meus valores, meus príncipios, meus ideais e meus sonhos são espelhados em você. E tenho muito medo de falhar. De falhar como filho, de falhar tentando ser você e não conseguir.


Estou me esforçando. Mato um leão por dia e não me importo com isso. No final o seu "você é meu filho e eu estou orgulhoso de você" sempre compensa tudo. Teu beijo e teu abraço me fazem ter forças pra continuar e esquecer dos problemas.


Te amo, pai. Sempre e durante todo o sempre.