quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Prêmios!

Ê! Ganhei prêmio! Juro que não sei o pq vocês gostam desse blog. São só monguices minhas e coisas sem sentido. Escrevo pq sou bocudo mesmo. Gosto de uma polêmica! rs

Mas, agradeço do fundo do coração pelos prêmios. Não pelo prêmio em si e sim por ser lembrado por pessoas tão queridas e que representam tão bem esse mundo "blogueiro".

Ganhei da Linny:






"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de pôr tudo no "papel". E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para sí. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão. Estou passando esse selo para 5 blogs que leio muito, que gosto muito. E isso não significa que eu desconsidere os outros. Vocês conhecem o "sistema". Passe adiante para outros 5 blogs amigos, copiem esse texto se quiserem, parabéns, escritores da Liberdade! =)"



E os indicados são... rs

*Ana Paula - Inspirando e Expirando

*Fabi - Eu sei, mas esqueci...

*Marília - Agora vai

*Daniela Pedrinha - Dona Pedrinha

*A calma alma - Acalmando



-------------------------------------------------------------------------------


Esse outro eu ganhei do Luciano:





O nome do selo já diz tudo né?! rs
Conteúdo legal, pessoas interessantes...



The oscar go to... rs


*Pererecas! - Pererecas em chamas


*Vacas! - Somos todas umas vacas


*Erika - Oncotô?


*Canalhas! - Confraria dos canalhas


*Railander - Papo de Buteco



Brigadu e beijocas!