quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Caiu de boca no peru?

E ai? O velho Noel trouxe o presente que você queria? Não? Bem feito! Não foi um (a) bom (a) menino (a), isso que dá...

Comi pacas. Posso ficar uns três dias sem comer que vou ficar tranquilo...
Bacalhau, tender, pernil, lombo, chester, peru, rabanada, mais bacalhau, mais rabanada! Resumindo, estou uma bolota. Mas não vou ficar falando que vou fazer isso nem aquilo, pq sei que vou enfiar o pé na jaca no ano novo tb!

Já fui a todos os eventos familiares e estou em dia com a "social" entre a família. Por falar em eventos, Vóvis faz 91 anos de malandragem em janeiro de 2008. Vou te contar, a velha tá sacudida. Encheu a lata de vinho e ficou fazendo piadas no almoço do dia 25! Pândega!

Como todo castigo pra corno é pouco, estou trabalhando esses três últimos dias do ano!

É isso. Uma semana pro ano novo. Volto antes do ano novo para um último post...

Beijocas

PS: Alguém sabe me dizer qual a difereça entre peru, chester, ave fiesta e um simples frango assado?! rs
Eu como sou pobre, prefiro o último com a pele bem torradinha! rs