quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ho-ho-ho!

Então é isso, né? Natal.

A data mais esperada do ano. Não pelo significado em si. Aguardada ansiosamente pela sociedade capitalisma que vivemos. E pelos comerciantes, que estão rindo de orelha à orelha! Só uma observação: Segunda-feira, 17:00hs, Barra Shopping, Rio de janeiro. Estacionamento COMPLETAMENTE lotado. Carros parados em fila dupla e sobre os canteiros. Caralho, isso que é vontade de gastar!

Fiquei tão animado, que vou reservar um horário do meu fds só pra enfrentar: 37 minutos buscando uma vaga no estacionamento, andar pelo shopping, ser esbarrado e ter que pedir desculpas 43 vezes, entrar em 17 lojas diferentes, aguardar 28 minutos na fila do Mc Donald's pra pedir um sanduiche especial e no final das contas ele chegar sem ser especial, 13 minutos na fila pra pagar o estacionamento, 11 minutos procurando o carro no estacionamento, pra depois de 4 horas e 29 minutos ir pra casa com dor de cabeça, várias sacolas e endividado para o próximo ano! Rá! Programão, né? Minha namorada vai adorar! Ela ama shopping cheio! rs

Bom, de qualquer forma, feliz natal para todos! Tomara que o saco do Noel venha recheado de presentes para vocês! Eu já desisti de mandar cartas para o velho barbudo, mas já ganhei o meu. Tudo bem que foi antecipado, mas foi o melhor presente que eu podia ganhar! rs