terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Eu não sou carente!

Olá,

Pra começo de conversa: desculpas! Tô muito atolado no trabalho e na faculdade. Final de ano é foda. Tô sem tempo pra postar, tudo que tenho pra fazer é pra ontem e ainda fizeram o favor de destruir meu carro na linha vermelha. Dentre mortos e feridos, eu me salvei! rs
Mas está tudo ótimo! Se melhorar estraga! =P

Esse post é só pra agradecer o carinho de vocês. Sério mesmo! Obrigado.
Adoro todos vocês e acho que este é o verdadeiro significado do post de um blogueiro. Os espectadores. Do que adiantaria escrever toda essa merda, sem ninguém pra ler?!

Ah, conheci uma suuuper blogueira no fds. Van Luchiari. Na boa? O show dela é ótimo! Sensacional! Não vi ninguém parado! Sem falar da voz da Van... fora do comum.
Van, adorei! Muito! Beijos, beijos, beijos!

Bom, é isso. Eu vou, mas volto!

Beijocas