quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Protesto e pedido

Caras meninas leitoras do Blog do André:

Venho por meio desta para fazer uma reclamação: depois que o autor deste blog disse que me amava (que lindo!), diminuíram os comentários nos posts dele... E ele jura que não, mas sei, eu vejo que anda ele triste, se sentindo abandonado. Nem responde aos (poucos) comentários que são feitos. Claro que é só uma coincidência a falta de respostas ao post... Mas ele está arrasado... Vocês sabem como homem é, né?

- Elas devem estar ocupadas - ele me diz.

Sim, elas, pois a maioria esmagadora de leitores e comentaristas do Mente Nada Brilhante é do sexo feminino... Meninas, ao contrário do que o André disse no último post, não sou ciumenta. Tá, confesso, não sou exatamente um poço de segurança, mas decididamente não sou ciumenta. Já me sinto amiga de todas, pois quase sempre temos a mesma opinião (principalmente nos posts que falam da revista preferida dele... rs). Adoro os comentários de vocês todas. E sei que ele, mais ainda. E eu adoro ainda mais ver o André feliz.

Então, façam um blogueiro feliz... voltem! Quebrem esse galho pra mim! Ele pode estar namorando, mas continua o mesmo de sempre: fofo (sei que vocês acham, foi o que eu gostei primeiro, nele!), inteligente e pândego!