terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Parabéns, Lady!

(Segue conversa com meu EU interior. Eu estou em negrito.)

- Hoje é aniversário da Lady...

- É. E o que você vai escrever pra ela?

- Não sei. Tenho tanta coisa pra falar, mas não sou bom com as palavras como ela.

- Ah, fala que você gosta dela. Que você se sente um privilegiado por tê-la como amiga. Pode falar também que ela é uma mulher linda, inteligente, gostosa...

- Ei! Ela é! Mas assim minha namorada fica com ciúmes!

- Ah, tá. Diz que ela se tornou uma pessoa muito especial e fundamental na sua vida. Agradece a ela, pela fase ótima que você está vivendo, já que tem um dedinho dela no meio da sua história...

- Dedinho não, tem a mão toda...

- Então! Diz que mesmo assim, de longe, você admira a pessoa que ela é, pela personalidade forte e pelos sábios conselhos de amiga (e esporros também) que ela te dá...

- Anotado. Tenho que agradecer mesmo. Até pq ela está me doutrinando a ser um devoto de Madre Cicconne...

- Diz que em Janeiro você vai estar na terra dela. Fala que vai agarrar, beijar, abraçar... até ela sufocar.

- Vou falar tudo isso! Rá!

- Só não chama ela de pangaré!

- De pândega, pode?

- Pândega pode. Ela é mesmo! Vai lá, escreve pra ela...

Gostosa,

Fico aqui pensando nas palavras que posso usar pra te felicitar, pra te agradecer por você ter aparecido na minha vida e pra te mostrar o quanto eu te admiro e quanto sou feliz por ser seu amigo. Não consigo. Acho que única coisa que posso te falar é...

TINHAMU, PANGARÉ! MUITO!

Obrigado por tudo. Mesmo assim, de longe. Em janeiro vou as forras! Vou te agarrar até você enjoar!

Tudo de bom. Hoje e sempre. Muitas felicidades, dinheiro, saúde, sexo e beijo na boca!

Beijocas