sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Luto!

Estou de luto. Bom, tenho que colocar pra fora a ira que domina meu eu interior!
Senta que lá vem história.

Quem me conheçe sabe que sou um viciado sem vergonha. Sim, viciado assumido ainda por cima. Não tem remédio, tratamento de choque, clínica de recuperação, nada, absolutamente nada que me faça perder o vício. Sou viciado em motos. Pronto, falei. Sabe cachorro quando anda com a cara pra fora da janela no carro pra sentir o vento na fuça? Sou eu.
Pra quem não sabe, eu tinha uma moto. A perereca. Mas, por vários fatores tive que me desfazer da perereca. Passado um certo tempo, minhas crises surgindo com maior frequencia, babando involuntariamente e correndo atrás dos outros que passavam de moto na rua, resolvi comprar outra.
Comprei a pretinha. Linda, toda preta, com a bundinha empinada e os faróis acessos! Só pra ter uma idéia, é uma edição limitada e só tem 5000 mil no Brasil todo. Até minha namorada-noiva-futura-esposa, adorou. Agora, tá toda serelepe e quer andar de moto toda hora. Mas isso fica pra outro post.

Voltando, vamos ao relato. Ontem, 22:30 da noite, Ilha do Governador, RJ.
Um filho da mãe (vocês vão entender pq eu não falei puta) de carro, estava na faixa da esquerda, eu no centro e um outro carro na faixa da direita. O que ele fez? Atravessou as três pistas para entrar em uma rua à direita! Rá! O que aconteceu? Ele fez um sanduiche de André/Pretinha com o carro que estava do lado! Legal, né? Você parou pra saber se eu tinha morrido? Nem ele!
Como eu sou um cara calmo, fui gentilmente atrás do motorista para avisar que eu estava bem!
Não satisfeito o cagão senhor, com medo, colidiu com o carro contra minha moto. Resultado? Fui pro chão com moto e tudo. Quando eu vi a pretinha no chão, imagina o que eu fiz? Fui como um gentleman agradecer ao rapaz que fez tamanha merda besteira. Quando eu estava ajudando ele a sair do carro - só que pela janela - ele grita:

- Por favor, eu sou Padre!

E não é que era mesmo? Resumindo:
Estou puto. Por ter machucado a pretinha e por ter - quase - batido no Padre. O bom é que ele foi tranquilo e se comprometeu a pagar o prejuízo.

É isso. Estou de mau humor e ele vai durar até a Pretinha ser concertada.
E tenho dito.
=P

Update: Para os engraçadinhos que me mandaram e-mail, MOTOQUEIRO é o senhor seu pai! Eu sou MOTOCICLISTA. Hunf! >P