segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Descobertas | Meme

Esse final de semana foi muito proveitoso. Descobri várias coisas e tive confirmação de outras.

1º - Descobri que odeio seguranças de rua. Com todas as minhas forças. Principalmente em um determinado bairro aqui do Rio. Parece que se reproduzem como coelhos, em cada esquina tem um! Droga! Ah, descobri que preciso colocar insul-film no carro. Urgente.

2º - Descobri que as mulheres são estranhas. (novidade?!)

3º - Descobri que os homens são estranhos. (principalmente um amigo meu...)

4º - Descobri que consigo ficar acordado por mais de 24 horas.

5º - Confirmei que nada na vida paga os momentos que passo com meus amigos (nem o Mastercard paga...) e descobri que sou um fraco medroso que morre de medo de ficar sem eles. Amo meus amigos. Muito.

PS: Boné, vamos fritar! Porra! PÁ!
----------------------------------------------------------------------------------

A Calma Alma me indicou pra responder este meme. Depois tem que indicar mais cinco blogs para responder. Vamos lá:

Retrato Falado

Uma hora: Quando acordo
Um astro: Sol
Um móvel: Todos. Tenho tara em móveis!
Um líquido: Água
Uma pedra preciosa: Diamante
Uma árvore: Ipê
Uma flor: Orquídea
Uma cor: Azul
Um animal: Meu cachorro Oliver
Uma música: Ilegais - Vanessa da Mata
Um livro: Calvin e Haroldo - E foi assim que tudo começou - Waterson, Bill
Comida: Japonesa
Um lugar: Praia
Um verbo: Gostar
Uma expressão: "Todo mulher gosta de apanhar. O homem que não gosta de bater" - Nelson Rodrigues
Um mês: Julho
Um número: Sete
Um instrumento musical: Bateria
Estação do ano: Verão
Um filme: Uma mente brilhante

Indico pra responder o meme:

Railander - Papo de buteco

Pererecas - Pererecas em chamas

Anna - Improfícuo

Marília - Agora vai

Linny - Meu-retrato