terça-feira, 30 de outubro de 2007

PARABÉNS, DÔ!



Estava pensando cá com meus botões...
O que vou escrever dela? O que vou escrever pra ela?

Não sou tão bom com as palavras quanto você. Meu negócio são números! rs

Queria te falar tanta coisa, queria te dar um abraço forte e olhar pra sua cara de lua.
Então, resolvi lembrar dos nossos poucos momentos juntos... que me valeram muito.

Você é a pessoa mais doce que eu conheço. (parece uma rapadura...)
Você tem uma inteligência ímpar e uma cultura avassaladora. (tenho orgulho disso!)
Você é tão linda quanto uma noite de lua cheia em um céu sem nuvens...... (só não é mais bonita que a cara de lua mirim!)
Você me inspira, me ajuda, me emociona e me dá forças para não perder a fé nas pessoas. (e isso me faz um bem enorme)
Você me fez acreditar nesse mundo "virtual". (Agora aguenta!)
Você me conquistou de uma forma arrebatadora, sincera e carinhosa. (Tô me declarando já!)
Não me vejo mais sem você. As brincadeiras, as broncas, a maria bonita falando que vai cortar meu @#$%& fora e dar pro gato...... (mas é só brincadeira né? não é? oO rs)

Resumindo: você é um exemplo de mulher. Um exemplo de ser humano.
Sou um privilegiado por ter você na minha vida. Por ter sua amizade.
Te desejo tudo de bom, hoje e sempre.
Para complementar, resolvi pedir ajuda de um amigo! rs


Soneto de aniversário


Vinícius de Moraes


Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece....
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.

Parabéns, Dô! Te amo muitão!

Beijos e cheiros no cangote!